sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A new day...


A new day as come, full of energy, waves, and time to enjoy..New adventures in paradise island are whaiting for us, the swell bring the ocean smell, that parfume we all are whating, the one you can´t buy....the parfume from my beautiful island...a day of new waves, glass water...Just me and my friends..a new day as come!!!
Have a nice weekend!!
Um novo dia nasceu, cheio de energia, ondas e tempo para disfrutar..Novas aventuras na ilha do paraiso estão á nossa espera, o swell tràz-nos o cheiro do oceano, o perfume que sempre estamos á espera, o tal que não podes comprar...o perfume da minha linda ilha...um dia de novas ondas, água cristalina...Apenas eu e os meus amigos ..Um novo dia nasceu!!!
Bom fim de semana!!

5 comentários:

Anónimo disse...

moço,é o nani a fazer surf e tu a escrever poesia...??!! brincadeirinha xoco , tá altas fotos e altos textos! abraço do eddie! asta

Botas disse...

Grande Xoco malino!!

Tou a curtir bue o rumo que o teu blog esta a levar! Palavras e imagens simples mas cheias de significado e sentimento e que, no meu caso, me levam 'a reflexao! Continua!

Gracias compañero!

choco disse...

obrigado maltinha pelo apoio..a verdade é que ja á bastante tempo que faços stas coisas, mas tudo tem estado guardado...dentro de mim!!!!

Anónimo disse...

Ò eddie não compares o meu surf com a poesia do choco ,pelo menos acho que me desenrasco melhor a surfar do que o choco a tentar ser uma florbela espanca ou um almada negreiros eheheheeheheheheheheheh
Granda choco é assim mesmo manda isso tudo cá para fora mostra a tua raça de poeta surfista.O surf por vezes leva-nos a reflectir um pouco sobre a nossa existencia e sobre a nossa vida e é como o alta mar disse respeitar o mar e as ondas como criação de deus é uma forma de devoção e de encontro com algo espiritual superior a nós meros mortais......

etienne neto disse...

Ganada Xoco. Grande post.
A Ilha do Paraíso deixa qualquer um apaixonado para a vida.
Calma amigo, tá quase a nossa proxima surfada, tá quase...

Aquele Abraço.
Etienne