terça-feira, 25 de setembro de 2007

A minha paixao


O mar tráz-nos inùmeros prazeres, alèm de outros adoro a vela,desde pequeno que pratico este desporto mas em relação ao surf a diferença é que adoro a competição,o surf é mais um sentimento, a vela também, mas não tanto como o surf, tenho bastantes experiênçias positivas relaçionadas com este desporto, mas a melhor e mais recente foi ter experimentado uma autèntica máquina de alta competição, um sonho realizado,o maxi da withbread(volta ao mundo com escalas)da nova Zelandia: fisher&paykle.
Não há palavras de justifiquem a sensação e que se lixe o sentimento......aquilo voa e o resto é conversa..senão vejam ......

3 comentários:

ze bird disse...

durante muitos anos fiz vela e entrei em competições com o meu pai. tinhamos um catamaran dart 18 que ripava nas horas. tempos maravilhosos dos quais tenho muitas saudades. um dia tive de tomar uma opção mesmo dificil que foi a de vender o barco. estava todo fodido e eu não tinha dinheiro para o arranjar, e este fanatismo pelo surf não deixa muito tempo livre para mais nada.. ao menos agora tenho mais um sonho que é comprar um barcalhão novo quando tiver guita e juntar o util ao agradável e ir explorar outras paragens, outras ondas. abraço.

choco disse...

passa por ca ..lanzarote é lindissimo e é ponto obrigatorio para quem quer atravessar o atlantico!!!

k. disse...

Eu acho que o que falas aqui...vela e surf, no fundo pode-se resumir, a paixão pelo Mar.
Faço vela, desde de pequenina, e com isso a paixão pelo mar foi crescendo...até que há pouco tempo quis experimentar algo de novo...o surf.
Hoje, não consigo passar um fim de semana sem ele.

Paixão pelo mar é do que se fala e do que se sente por aqui !

Fica bem, e obrigada pelo link ;)