sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Luto..



Perdi a vontade, de escrever, de postar, as palavras já não me saem, sinto-me fraco e só a única coisa que me levanta a moral, são as surfadas nas praias escondidas por estes cantos do país. Não me apetece fazer mais nada, estou farto disto, escrevo com a alma e posto, mas está um vazio cá dentro, não há…nada!!! Nem a fotografia, que sempre foi algo que sempre me trouxe paz como o surf, não consigo, simplesmente não sinto!!! São demasiados os problemas, entre os meus mais queridos que deviam dar-me paz, arrastam-me para este estado de desalento com as suas picuiçes….eles que me dão a força e vontade de postar, escrever, fotografar, agora são traidores da minha alma!!! Desculpem meus fieis seguidores do spotdoxoco, mas durante um tempo assim será, ate que volte…a paixão, a alma, e a vontade de postar…ou fotografar!!! tirando isso estou optimo, nao se preocupem...
Até lá e como diz um bom amigo meu: "Voltei á estaca zero" Namasté...

6 comentários:

etienne neto disse...

Moss atão, qué passa compadre?
O blog é teu e não é para agradar aos outros mas só a ti amigo. Se estás down, escreve sobre isso. O blog não é só para ser up.
Alto blog este, não merece a influência dos que tentam mandar abaixo (sabes bem o que estou a dizer?!)
Amigo já sabes que ando por cá se precisares mas deixa-te de merdas e não pares com este blog ok? Faz me falta a mim e a todos os que o acompanham OK? Vê lá se queres levar na boca?! Aqui os fãs do spotdoxoco ainda se juntam vão até Sagres e depois é sempre a aviar... =O)
Vá là man, espero pelo proximo post e rapidinho!
Um abraço meu.. etienne

choco disse...

este blog nao é para agradar a ninguem, é para todos disfrutarem e onde eu esponho my state of mind, mas nete momento, nao ha state of mind..to cheio desta merda...sempre a ser bonzinho e amigo...para me fo@#@~o juizo...dassss...abraço

etienne neto disse...

Calma brother, há dias assim...
Vai com calma!!!

sofiacc disse...

Os blogs têem destas coisas... acho que são como as paixões , vão esfriando.. e ves por mim. No meu caso acho que foi a rotina que foi matando a vontade de postar o que quer que fosse... Fica bem, já sabes que estou sempre do outro lado da linha, beijoca.

Patrícia Caeiro disse...

sinto o mesmo...

choco disse...

felizmente ja passou,foi so uma fase que nao esta completamente passada,mas que dia pa dia melhora...obrigado a todos pelo vosso apoio, elos mails de conforto e palavras como:estava preocupada, pois o teu blog inspira-me...sao palavras dessas que nos dao força...e paz...jokas e abraços..keep it real!!