sábado, 2 de agosto de 2008

Olho!!!!procura-se!!!


Epá...isto de fotógrafo é preciso ter olho..quantas vezes passaram ao lado ou estiveram ao pé de sitíos ou objectos que mais tarde vêm aparecer em fotos??? Pois é malta essas imagens andam por aí, nem saiem de lá levam dias e dias no mesmo sitio á espera que algum, marmelo armado em chino de maquina o capture!!!vá lá,é verao...essas maquinas a sair do pó e teias de aranha!!
Ilha do paraiso!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nice pic*

concordo com o que dizes sim sr.,por isso temos de ir ao PEGO!!!=P

abraço ;)

Gilberto Grão de Areia disse...

Tens imensa razão, Joãozinho!

Fartei-me de tirar fotos agora de cenas que, descontraídas e simples, superam largamente aqueles cenários que são logo, à partida, de beleza gratuita, isto é, obviamente uma boa imagem para fotografar.

Mas sabes? acho que a beleza dos pormenores (ou não pormenores) é bastante subjectiva, não achas? Tanta coisa que gosto de como resultou fotograficamente e que os outros não gostam e vice-versa! É giro.

A fotografia é uma arte, sem dúvida, mas acredito muito mais nela como uma forte forma de expressão. É tão intenso e próprio como escrever um diário: fotografas em determinado momento, coisas que o teu olhar pede, que o teu olhar procura, ali. Mostras, nessa capturação, o que te vai a alma e mesmo que mais ninguém percebe ao olhar para aa tua fotografia, tu, daqui a 50 anos, vais-te lembrar exactamente do que o teu olhar quis, naquele momento, não é? É um código de nós para nós fabuloso!
E aqui para nada interessa queda ou talento para a coisa. É uma bonita e sincera forma de expressão.

Fotografem muito, minha gente! é bué de fixe para a alma! Esqueçam lá as técnicas XPTO, tipo Xoco! LOL estou a brincar... quem me dera! Mas para aquilo que eu falo, é secundário! As técnicas são o refinar deste desejo, certo?!
eheheh

Nunca páres de fotografar! As tuas fotos espelham bem o que te vai na alma, tu és daqueles casos! :) Todos somos, né?!

Grão de Areia

Anónimo disse...

Xoco põe mas é as fotos do "mitico dia" 17 de julho que é o que a malta quer ver e faz lá outro hamlé dos táis que aquilo ontem não deu pro arranque.
MESTRE X.