terça-feira, 13 de maio de 2008

Fresquinhaaaaa


Com esta foto malina acabadinha de sacar ponho um ponto final neste meu ultimo post enquanto residende em Lanzarote, acompanhado de uma estreia com a minha nova Canon 400D(spétàculo.) Para trás ficam dias de cor como este pôr-de-sol, surfadas, mergulhos e ventos...mas a terrinha tem mais força e na tarda muito tô no best spot of the world...a ilha do paraiso...
اشةمث اشةش مشؤشة
(ahmlé)

8 comentários:

Botas disse...

Granda Xoque Malino!
Boa sorte ai pra "nova" etapa na tua vida... Vai demorar a entrares no ritmo da terrinha pois ja estas fora ha algum tempo mas concerteza a malta vai-te ajudar a ultrapassar os primeiros tempos e a comunidade surfistica de Tavira cresceu muito nos ultimos anos por isso nao vai faltar malta pra cowboiada! A gente ve-se daqui a umas duas semaninhas my friend! Vai sero cagacal armado!
Abraco!

Pedro Estrela disse...

Hello amigo xoque vais voltar a santa terrinha não é boa man!! Não há nada como a "nossa" terra e o nosso pais!! Não há melhor mesmo!! Bom regresso então depois vemo-nos no dia da jantarada e surfada!! Abração

Special K disse...

Qd vir uma coisa verde com duas rodas já sei... ponho-me no meio da estrada e mexo os braços!!! Mah tu ve lá...na me passes a ferro, deb! :) Bom regresso... não há nada como a nossa casinha!! Boa viagem!! Jokasss

Miguel ABP disse...

ah choco maléfico, vai ser o bom e o bonito!! eheh Já me imagino chegar pico ao som dos teus ahmlés chamadores de catramolhos. Vai ser o puto do chavascal na água! Anda pa cá moce, aqui é q tás bem.
Elaahh, 400D? Bom pôr-do-sol, já agora. Temos q trocar umas ideias fotográficas.
Olha a "katchinha", tás boa moça?

Abraço e bom retorno choco

Anónimo disse...

Ó xoco antes de "te-vires" embora passa lá na casa do Saramago, da-lhe um abraço (não com muita força pq o homem tá um bocado em baixo de forma) e diz que vais da minha parte.
Já fiz um hááámlééé dos táis malinos p'ra quando chegares.
MESTRE X.

Anónimo disse...

Te deseo mucha suerte mi niño.... Lanzarote seguro q te echará de menos y en Madrid tienes una amiga para siempre , Tavira te espera !!!!! y tu Bruna se llevará la alegria de su vida , disfruta de tu niña !! y de esa isla preciosa ... tu amiga Verónica , hasta siempre maluco !!! .

Anónimo disse...

Festa de arromba era a malta toda no calunga do mestre x fundeado no pico com a geleira cheia de cerveja e aquela ondinha de metro e meio a partir junto a farol.
Choco quando chegares manda contacto ok (nunogilsilva@hotmail.com)granda abraço

Anónimo disse...

Moço maline bienvenido ou deverei dizer FODAX VAI VOLTAR OS AMLÉÉÉSSSS BEM ALTOOSSS :p.
nice to see you...
Peter Toma o email k pediste Pedrojcarmo@gmail.com hastias